Bárbara Alencar bancou a princesa e comemorou seu aniversário com um baile imperial

1.jpg
A Bárbara Alencar, de Fortaleza (CE), sempre sonhou com uma festa de princesa, mas não queria uma comemoração nos moldes tradicionais. Após muita pesquisa, ela decidiu que o tema seria Baile Imperial e, a partir da ideia, planejou um evento lindo, cheio de detalhes à moda antiga. Confira!

2.jpg
3.jpg
4.jpg

A pegada medieval esteve presente tanto na escolha dos looks quanto na decoração. Todos os detalhes do ambiente ganharam detalhes em dourado: cortinas, móveis, candelabros e outros objetos cenográficos. Para não pesar, o rosa foi escolhido como cor secundária. Ele deu mais leveza e delicadeza ao espaço.

5.jpg
6.jpg

A Bárbara investiu pesado em arranjos e escolheu um mix bem colorido de flores com tons de rosa e lilás. As mesas dos convidados foram decoradas com candelabros em bases espelhadas decoradas com flores. Até os guardanapos de tecido receberam detalhes em clima imperial: pingentes fofos de coroa. <3

7.jpg

Para receber os convidados, a aniversariante escolheu um vestido rosa bebê e uma headband dourada.

8.jpg
9.jpg

Já para a valsa, ela trocou o longo rosa por um modelo branco e dourado, bem no estilo princesa. Todo o cerimonial foi planejado para dar aos convidados a sensação de estarem em um verdadeiro baile imperial.

10.jpg

Após se emocionar com as homenagens e com a valsa, a Bárbara caiu na pista ao lado dos amigos. A balada rolou até de madrugada e os convidados amaram!

QUEM FEZ A FESTA:

Cerimonial: Liven Eventos Fotografia: Magnum Fotos Buffet: Rebeca Bouganville Bolo: Bombocado Bolos Finos Decoração: Triarte Eventos Banda: Josy Queiroz e Banda

#festa #15anos