Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo

O intérprete de 'Thor' venceu a votação feita pela revista People e desbancou Adam Levine, que levou o título em 2013

chris-hemsworth-78832.jpg

Em julho de 2014, durante a premiere do filme Guardiões da Galáxia Foto: Dave J Hogan/Kevin Winter/Getty Images

Aos 31 anos, Chris Hemsworth conquistou o público feminino ao brilhar com as produções cinematográficas da Marvel no papel de Thor. Depois disso, ele ainda apareceu nu em cena quando estrelou Rush - No Limite da Emoção. Agora, o galã acaba de ser contemplado com o título de Homem Vivo Mais Sexy do Mundo.

O australiano levou a melhor na votação da revista People e tomou o lugar do cantor Adam Levine, que ganhou a disputa no ano passado. De acordo com o veículo, Chris achou a situação bem engraçada. "Acho que conquistei algumas semanas de regalias em casa", brincou ele. "Agora, posso dizer para minha mulher, 'lembre-se, é o que as pessoas dizem', então não preciso limpar mais os pratos, nem trocar as fraldas. Estou acima disso!", sugeriu em depoimento à publicação.

chris-hemsworth-78851.jpg

Chris também posou para um ensaio fotográfico da publicação

Foto: Reprodução Revista People

A edição especial da revista elencou ainda uma lista com mais 208 nomes que foram cogitados para o posto. Os atores Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, Blake Shelton, Bradley Cooper, Matt Bommer, Michael Straham, Eddie Redmayne e Scott Foley estavam entre eles.

Chris é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, com quem tem três filhos: a pequena India, de 2 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, que nasceram em março deste ano.