Meu rolê pelo Circuito Banco do Brasil com Bia Sodré e Karen Jonz

O Circuito Banco do Brasil é um evento que conta com muita música e skate (para saber sobre o show do Paramore, clique aqui!). Esse festival de música, e, é claro, de esporte, corre o Brasil com muitos shows nacionais e internacionais. Mas, como sou skatista, vim contar para vocês o que rolou durante a competição de skate profissional.

cbb1.jpg

Bia Sodré, Karen Jonz e eu, Thais Gazarra, na pista Vertical. Rocks!

A primeira etapa aconteceu em Brasília, no dia 19, e eu acompanhei a skatista profissional Bia Sodré nessa aventura. Como sou amadora, ainda não pude competir. Mas quem sabe um dia, né? A Bia foi a única representante do skate feminino e representou muito bem nós, garotas, com manobras incríveis. Quanto orgulho! A Bia e eu também aproveitamos um momento de folga para ir a inauguração da loja Forever 21, no ParkShopping, e conhecer outros bons lugares para andar de skate na cidade.

cbb2.jpg

Na hora do show, fizemos questão de ficarmos bem próximas da grade, para curtir muitos as apresentações do Skank, Panic! At the Disco e Linkin Park. Foi o máximo!

A etapa de São Paulo aconteceu no último sábado, dia 1º de novembro, mas, para mim, ela começou dia 31. Por quê? Bom, o motivo é que a Bia Sodré e A Karen Jonz foram fazer o reconhecimento de pista e eu fui com elas. Foi emocionante! A Karen é um ícone do skate feminino e é sempre bom dar um rolê com ela. Os skatistas sempre fazem um reconhecimento da pista, para, na hora, fazerem bonito. A Bia e a Karen competiram em SP para um ppublico de mais de 80 mil pessoas. É muita responsa!

Para você ter uma ideia, já tinha alguns fãs, tanto de skate quando de algumas banda que se apresentariam no festival, acampados no Campo de Marte há um mês. Precisei registrar o momento com esses guerreiros! (risos)

cbb33.jpg

O resultado do CBB em São Paulo foi um sábado de muito sol! Chegando lá, fui direto torcer pelas minhas amigas. O campeonato foi a primeira atração do evento, que terminou em chuva. A Bia, infelizmente, não conseguiu entrar no pódio. Mas só a experiência já valeu.

cbb4.jpg

À noite, mesmo cansadas, enlouquecemos no show do Paramore. A banda detonou! Agora é treinar e arrumar as malas, porque sábado, dia 8, rola a última etapa do Circuito no Rio de Janeiro.

#skate #jovens #rampas